sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

a vida como ela é... agora

então, dei esse nome pro post pq tô lendo "a vida como ela é" do nelson rodrigues. é um livro gigante, mas ótimo de ler pq é em contos, logo, tu lê alguns, dá uma paradinha, retoma dias depois ou no mesmo dia, se quiser... bem bacana!

bom, o vidassobremesa está sendo abandonado. depois de meses sem atualizar, imagino que quase ngm mais passe por aqui, mas mesmo assim, quis dar uma satisfação. adotarei uma nova hospedagem e postarei o endereço.

pra atualizar, estou trabalhando em um lugar só, agora, mas só até dia 15/12. depois eu viro inútil e acho q vou pra praia.

estou namorando o cara mais afudê do mundo. quero casar com ele, ter um labrador, um casal de filhos e morar numa casa com cerquinha branca. daqui a algum tempo, claro, mas quero.

vou pro canadá. acho q só em março ou depois, mas tô pagando a viagem e vou.

de resto, n sei. n sei mta coisa na minha vida. o q eu sei é isso: quero ir pro canadá. quero meu namorado. espero q o mundo n acabe em 2012. estou com preguiça de sair de casa pq tá chovendo. amo minha familia. n gosto de anchovas.

é mais certeza do q mtas pessoas possuem.

6 comentários:

fala que eu te escuto!